Salitre: Ex-prefeito Rondilson (PT), tem suas contas de governo ano 2020 aprovadas pela Câmara.

Por Ferreira Junior em 29/06/2024 às 09:02:46

Na última sexta-feira (28/06), durante a realização da Sessão Ordin√°ria, a Câmara Municipal de Vereadores de Salitre aprovou por maioria as contas do exercício 2020 do ex-prefeito Rondilson Ribeiro (PT). O parecer favor√°vel do Tribunal de Contas do Estado do Cear√° (TCE-CE) foi determinante para a aprovação das contas do gestor, consolidando sua ex-gestão como pautada pela responsabilidade fiscal e transpar√™ncia administrativa.

O plen√°rio da câmara ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram em apoio ao ex-gestor. Ao término do seu pronunciamento, Rondilson foi aplaudido pela grande plateia.

O ex-prefeito Rondilson acolheu o resultado com satisfação a aprovação de suas contas pela Câmara de Vereadores, que reconheceu a efici√™ncia e o zelo na administração dos recursos públicos. A an√°lise criteriosa das contas pelo TCE-CE também foi decisiva para embasar o processo na Câmara e respaldar a transpar√™ncia de suas ações como gestor público.

Durante o mandato do ex-prefeito Rondilson, Salitre vivenciou avanços significativos em diversas √°reas, como saúde, educação, e desenvolvimento social. Com um olhar especial voltado a população mais carente e uma humildade que marcou sua gestão, a aprovação das contas é um reflexo do compromisso do ex-prefeito em conduzir o município de forma respons√°vel e humilde, buscando sempre o equilíbrio entre as necessidades da população mais carente e os recursos disponíveis.

Em sua fala após a aprovação das contas, o ex-prefeito Rondilson destacou o trabalho conjunto realizado por sua equipe e reforçou o compromisso em continuar trabalhando para o bem-estar da população de Salitre. Ele ressaltou que a aprovação é resultado de uma administração comprometida com a ética e o respeito à coisa pública e um olhar especial a quem realmente mais precisa.

A câmara entrou em recesso e só retornar√° em agosto onde j√° est√° pautado a votação das contas de governo de Rondilson referente ao ano de 2017 que veio com parecer do TCE-CE também favor√°vel pela aprovação.


Comunicar erro
Banco do Brasil

Coment√°rios

Banco do Nordeste