Foto: Reprodução
Três jovens foram presos e um adolescente apreendido na noite desta quinta-feira numa chácara alugada no bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte. Eles são os principais suspeitos de envolvimento na chamada Chacina de Crato que resultou nas mortes de três pessoas na madrugada de ontem. O triplo homicídio aconteceu no interior de uma casa na Rua 5 da Quadra G no Conjunto Madre Feitosa do Minha Casa Minha Vida no bairro São José em Crato.
O imóvel foi arrombado por homens armados e encapuzados que foram direto ao quarto e passaram a atirar para, depois, fugirem numa moto. Na cama, morreram Bruno Oliveira Rodrigues, de 21, o "Bruninho" e a vendedora Aurélia Priscila Ferreira dos Santos, de 32 anos, que residia na Avenida JPB de Menezes (Batateiras). Já numa rede foi assassinado Ricardo Wagner Domingos dos Santos, de 18 anos, que residia na Rua 7 de Setembro (Pinto Madeira).
Os motivos apontados para os crimes são tráfico de drogas e briga de facções o que está sendo investigado. "Bruninho" respondia procedimentos por crimes de trânsito em Farias Brito e tráfico de drogas em Icó, enquanto Aurélia respondia por contravenção penal e já tinha sido vítima de ameaça e violência doméstica em Juazeiro. Esta noite foram presos em Juazeiro Hyslan da Silva Vieira, de 18, Arylan Delfino da Silva, de 21, Lucas Nascimento Cardoso, de 22, e apreendido um menor de 17 anos.
Fonte: Site Miséria