Assaré: Sucesso no Dia D de Vacinação Contra a Gripe, Secretaria de Saúde Garante Proteção à Comunidade!

Por Ester Ferreira em 26/03/2024 às 16:14:48
Foto: Assessoria de Comunicação

Foto: Assessoria de Comunicação

Neste último sábado (23), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) foram palco de uma importante ação da Secretaria Municipal de Saúde, o Dia D de Vacinação Contra a Gripe. A iniciativa teve como objetivo imunizar os grupos prioritários da segunda etapa da campanha, proporcionando proteção e segurança à comunidade.

Durante todo o dia, equipes de profissionais da saúde estiveram mobilizadas para garantir que as doses da vacina chegassem a quem mais precisa. Com eficiência e dedicação, foram administradas centenas de vacinas, contribuindo para a prevenção da gripe e suas complicações.


Os grupos prioritários, que incluem idosos, crianças, gestantes, profissionais de saúde e outros, puderam comparecer às UBS e receber a imunização de forma ágil e segura. Essa ação é fundamental para proteger a saúde da população, principalmente em tempos de pandemia.

A Secretaria de Saúde reforça a importância da vacinação como medida preventiva, incentivando todos os cidadãos a se imunizarem contra a gripe. A colaboração de cada indivíduo é essencial para a construção de uma comunidade mais saudável e resiliente.

Continue acompanhando nossas redes sociais e fique por dentro das próximas etapas da campanha de vacinação contra a gripe. Juntos, vamos vencer essa batalha pela saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste