Potengi: Luã Almino (PT) anuncia Vanda Tenório (MDB) como prĂ©-candidata a vice-prefeita e o apoio oficial do ex-prefeito Titico (PT).

Por Ferreira Junior em 22/03/2024 às 12:17:13

Em uma declaração nas redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Potengi Luã Almino (PT), anunciou a sua futura companheira de chapa e pré-candidata a vice-prefeita de Potengi, Vanda Tenório (MDB), uma aliança importante para a campanha eleitoral em 2024.

Com o apoio oficial e o aval do ex-prefeito Titico (PT), Vanda Tenório é atualmente presidenta da Câmara Municipal e se engajarĂĄ com força total na jornada política de Luã Almino, mostrando sua confiança e determinação em trabalhar pelo desenvolvimento e bem-estar da população de Potengi.

A parceria também conta com o respaldo e envolvimento do esposo de Vanda, o renomado e popular Dr. Jamil Rodrigues, e também do seu irmão Gilmar Tenório. Conforme expresso na mensagem compartilhada nas redes sociais de Luã Almino.

"É com grande satisfação que anunciamos uma importante parceria em prol do desenvolvimento de Potengi. Que esta união seja abençoada por Deus em benefício de nossa comunidade. Não podemos de deixar passar o apoio incondicional do ex-prefeito Titico que oficializou o seu apoio a nossa futura campanha", escreveu Luã Almino.

Comunicar erro
Banco do Brasil

ComentĂĄrios

Banco do Nordeste