Salitre: Ex-prefeito Rondilson Ribeiro (PT), tem suas contas do exercĂ­cio 2020 aprovadas pelo TCE

Por Ferreira Junior em 11/03/2024 às 14:23:39

Em sessão virtual realizada no Ășltimo dia 04/03, o Tribunal de Contas do Estado do CearĂĄ, julgou as contas de governo exercĂ­cio 2020 do ex-prefeito Rondilson Ribeiro (PT) do municĂ­pio de Salitre, localizado no Cariri Oeste cearense.

O resultado final foi, 05 votos pela aprovação e 01 voto contrĂĄrio, com isso, as contas serão enviadas para a Câmara municipal de Salitre para deliberação final.

O ministério pĂșblico também se manifestou pela aprovação das contas do ex-gestor.

Rondilson é pré-candidato a prefeito nessa eleição, ele agora só precisa de maioria simples dos vereadores para a câmara ratificar suas contas.

A cada dia se solidifica a pré-candidatura de Rondilson pelo partido dos trabalhadores, com uma das mais populares gestões jĂĄ realizadas naquele municĂ­pio, o ex-gestor detém o carisma da população. Com os apoios de Lula, Elmano, Camilo, Guimarães e Evandro Leitão, Salitre terĂĄ uma das mais fortes campanhas do Partido dos Trabalhadores que com a vontade popular, levar o jovem Rondilson a prefeitura.

SUMULA do TCE/CE

"O Tribunal, em sessão virtual, por maioria dos votos, emitiu Parecer Prévio pela aprovação das Contas, considerando-as Regulares com Ressalva para Rondilson de Alencar Ribeiro, com recomendação à entidade. Expedientes necessĂĄrios, nos termos do Parecer Prévio. Vencido o Conselheiro Edilberto Pontes."

Comunicar erro
Banco do Brasil

ComentĂĄrios

Banco do Nordeste