Assaré: Final da Copa da Liga de Desporto do Município será realizada no próximo domingo (03/03) e você é nosso convidado especial.

Por Ferreira Junior em 28/02/2024 às 15:17:57

No próximo domingo (03), Assaré será palco da final da segunda edição da Copa da Liga de Futsal. Os finalistas, São Gonçalo (Araripina-PE) e In9ve Juventus (Altaneira-CE), se enfrentarão a partir das 19h, na quadra poliesportiva da Escola Raimundo Moacir Mota. O torneio regional de futsal amador é uma realização da Liga do Desporto de Assaré (LIDA), com o apoio do Governo Municipal de Assaré. Em 2024, a competição contou com a participação de 16 equipes.

A entrada para a grande final será garantida pela doação de 1kg de alimento não perecível. A iniciativa faz parte da campanha "LIDA Solidária", que distribuirá cestas básicas durante a Semana Santa para as famílias em situação de maior vulnerabilidade social no município de Assaré.

Fundada em 2022, a LIDA, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, desenvolve uma série de atividades e competições, visando o desenvolvimento do esporte e da cidadania no município. Uma das principais ações é a Escolinha de Esportes da LIDA, que oferece educação esportiva gratuita para crianças e adolescentes.

Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste