Em 24 horas, ações da PolĂ­cia Civil em JucĂĄs resultam em trĂȘs prisões

Por Ester Ferreira em 10/02/2023 às 17:52:50
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Nas Ășltimas 24 horas, a PolĂ­cia Civil do Estado do CearĂĄ (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de JucĂĄs, realizou as prisões de trĂȘs homens pelos crimes de violĂȘncia doméstica, homicĂ­dio tentado, além do indiciamento de um homem pelo crime de maus-tratos a animais. Os alvos foram localizados na cidade de JucĂĄs, durante diligĂȘncias realizadas pelos policiais civis para o combate aos crimes registrados no municĂ­pio.

A primeira prisão ocorreu na manhã dessa quinta-feira (09), quando um homem de 40 anos foi localizado no distrito de São Pedro, após ameaçar e agredir a companheira, uma funcionĂĄria pĂșblica municipal de 56 anos. O homem foi localizado nas imediações do mesmo local onde residia com a vĂ­tima. Ele foi conduzido à sede da delegacia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e vias de fato no contexto da violĂȘncia doméstica.

Dando continuidade às diligĂȘncias, na tarde de ontem, os policiais civis prenderam Antônio Ailmo do Nascimento Santos, de 27 anos, e Pedro Jailson Alves de Oliveira, de 26 anos, suspeitos de uma dupla tentativa de homicĂ­dio que teve como vĂ­timas duas mulheres. O crime ocorreu em setembro de 2022 e desde então era investigado pela PC-CE. A dupla foi capturada nos distritos de São Pedro e SĂ­tio Pasquale, ambos na zona rural de JucĂĄs. Conforme as investigações, a motivação do crime seria uma desavença entre as vĂ­timas e a mãe de um dos suspeitos. Após as prisões, os suspeitos foram conduzidos à delegacia e de lĂĄ encaminhados ao sistema penitenciĂĄrio.

JĂĄ na manhã de hoje (10), os policiais civis indiciaram em um Termo Circunstanciado de OcorrĂȘncia (TCO) um agricultor de 42 anos, após tomar conhecimento de um vĂ­deo que circulava em redes sociais no qual o suspeito aparece agredindo a pauladas uma vaca. O procedimento foi registrado e encaminhado ao Poder JudiciĂĄrio.

DenĂșncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3517.1753, da Delegacia Municipal de JucĂĄs.

As informações podem ser encaminhadas, ainda, para o nĂșmero 181, o Disque-DenĂșncia da Secretaria da Segurança PĂșblica e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o nĂșmero de WhatsApp, por onde podem ser feitas denĂșncias via mensagem, ĂĄudio, vĂ­deo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação SSPDS

Comunicar erro
Banco do Brasil

ComentĂĄrios

Banco do Nordeste