Salitre: Câmara municipal realiza primeira audiĂȘncia para a reforma da Lei Orgânica Municipal.

O municĂ­pio de Salitre se destaca em se antecipar e reformular sua Lei Orgânica jĂĄ obsoleta. Mudança obrigatória para o desenvolvimento.

Por Ferreira Junior em 30/05/2022 às 12:00:17
Audiência de abertura da reforma da Lei Orgânica de Salitre-Ce

Audiência de abertura da reforma da Lei Orgânica de Salitre-Ce

Na Ășltima sexta-feira (27/05) o presidente da Câmara municipal de Salitre, vereador Carlinhos da Bulandeira (PT), deu inĂ­cio a reforma da Lei Orgânica do MunicĂ­pio.

A Lei orgânica de Salitre, foi criada em sua emancipação à 34 anos atrĂĄs, com isso e as mudanças e crescimento que o municĂ­pio passou nas Ășltimas décadas, faz-se necessĂĄrio a readequação das Leis para os dias atuais.

Carlinhos da Bulandeira, convidou para participar da reforma, além do atual prefeito e vereadores, todos os ex-prefeitos e ex-vereadores, pois segundo Carlinhos, é muito importante a participação na criação e adequação das novas Leis para que assim o municĂ­pio possa se desenvolver de forma equilibrada e dentro da legalidade.

"O momento que vivemos, exige Leis que se adequem aos dias atuais, a Lei atual tornou-se obsoleta com as mudanças e crescimento de Salitre. Convidamos para reformular a nossa Lei Orgânica um dos maiores juristas do CearĂĄ, o Dr. Francisco Ione Pereira Lima, junto com sua banca de advogados, readequarĂĄ as nossas Leis e assim poderemos ter uma cidade mais organizada". Disse o presidente Carlinhos.

A abertura dos trabalhos de reforma da Lei Orgânica contou com as presenças do ex-prefeito Rondilson Ribeiro (PT), do atual prefeito, primeira dama, vereadores de outros municĂ­pios em especial o presidente da Câmara de Araripe vereador Zé Gordinho e a assessoria jurĂ­dica encabeçada pelo jurista Dr. Francisco Ione.

Comunicar erro
Banco do Brasil

ComentĂĄrios

Banco do Nordeste