Campos Sales: Herança maldita, ex-prefeito Moésio Loiola (PP) deixa dívida de quase meio milhão com a ENEL.

Moésio Loiola deixa herança de quase meio milhão de reais em dívidas com a Enel.

Por Ferreira Junior em 14/04/2022 às 10:58:00
Ex-prefeito de Campos Sales Moésio Loiola (PP)

Ex-prefeito de Campos Sales Moésio Loiola (PP)

O prefeito de Campos Sales João Luiz (PT) foi surpreendido com um débito de quase meio milhão de reais até então desconhecido da sua administração, herança deixada pelo ex-prefeito Moésio Loiola (PP).

Como se já não bastasse o ex-prefeito ter deixado abandonada a obra de construção do hospital municipal de Campos Sales, agora a atual gestão é surpreendida com a notícia desta herança maldita que está sub-judice.

Moésio que tudo indica querer voltar para o legislativo estadual, anda meio abandonado, com pouca mídia e sem rumo, o ex-prefeito está caindo no esquecimento da população de Campos Sales, onde o mesmo alimenta uma suposta boa votação. Se realmente Moésio der prosseguimento em sua pré-campanha, não será fácil obter votos suficientes para assegurar ser eleito.

A excelente administração do jovem prefeito João Luiz tem lhe garantido o título de uma das melhores administrações do Cariri Oeste, a reabertura do centro cirúrgico e a retomada das obras do hospital municipal lhe garante o carinho e a atenção da população campossalense.

Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste