Corpos de três jovens, incluindo duas primas, são encontrados com sinais de violência em Tianguá

Por Ester Ferreira em 12/04/2024 às 08:16:41
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Três jovens que desapareceram em Tianguá, no norte do Ceará, foram encontrados com sinais de violências nos últimos cinco dias. Os suspeitos das mortes são dois adolescentes de 15 anos, apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no dia 5 de abril, mesmo dia em que o cadáver da primeira vítima, Ana Vitória, sem idade informada, foi achado.

Os últimos corpos encontrados foram os de duas primas: Marina Nascimento Souza, 15 anos, e Eveline Souza Mendes, 18 anos. Marina apresentava marca de disparo de arma de fogo na cabeça e sinais de enforcamento, enquanto Eveline não tinha lesões aparentes.

Conforme o relatório policial a qual a reportagem teve acesso, os corpos das jovens foram reconhecidos pelos parentes. Elas foram enterradas em uma cova rasa na localidade de Sítio Caracol, zona rural de Tianguá.

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da PMCE, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizar os levantamentos.

A Pefoce ainda vai elaborar laudo para determinar a causa das mortes. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Tianguá, que segue em diligências e depoimentos para identificar a motivação do crime.

Conforme cartazes publicados pelos parentes nas redes sociais, as primas sumiram no mesmo dia, mas em momentos diferentes. Eveline saiu de motocicleta com duas pessoas, e Marina foi vista pela última vez saindo de mototáxi em frente a um polo público.

ADOLESCENTES AUTUADOS

Os adolescentes apreendidos por suspeita de envolvimento no caso foram encaminhados à Delegacia de Tianguá na última sexta-feira (5). Contra eles, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de homicídio, e a dupla foi colocada à disposição da Justiça.

A Polícia chegou a eles após as primeiras diligências depois do achado do cadáver da vítima Ana Vitória. As circunstâncias do crime ainda serão desvendadas.


Fonte: Diário o Nordeste

Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste