Campos Sales: Prefeito João Luiz (PT) e Sec. de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, fazem a entrega de sementes do Projeto Agente Jovens Ambientais e realizaram Palestra.

Por Ferreira Junior em 06/03/2024 às 12:46:20

O prefeito de Campos Sales João Luiz (PT), por meio da Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, na pessoa do Secretário Afonso Carlos, efetuaram a Entrega de Sementes do Projeto Agente Jovens Ambientais e realizaram Palestra sobre Resíduos Sólidos.

O evento foi realizado nesta quarta-feira (06/03), e contou com as presenças do prefeito João Luiz (PT), do Secretário de Meio Ambiente Afonso Carlos, do Coordenador Thayron Lavor e de todos os envolvidos no projeto.

"Hoje foi um marco significativo no Projeto Agente Jovens Ambientais, pois realizamos a entrega de sementes, seguida por uma esclarecedora palestra sobre a gestão responsável de resíduos sólidos. A entrega das sementes foi um momento inspirador, onde cada participante recebeu as ferramentas para contribuir ativamente com o nosso compromisso ambiental. Essas sementes representam não apenas o início de um ciclo de crescimento, mas também a semeadura de valores sustentáveis em nosso município". Disse o Sec. Afonso Carlos

"A palestra sobre resíduos sólidos foi enriquecedora. A compreensão dos desafios relacionados aos resíduos sólidos é crucial para que possamos adotar práticas mais conscientes em nosso dia a dia. Agradecemos a todos os participantes pela atenção e participação ativa, fortalecendo assim nossa missão de promover a sustentabilidade". Acrescentou João Luiz.

"Queremos expressar nossa gratidão a todos os envolvidos, desde os colaboradores do projeto até os participantes e palestrantes. Juntos, estamos construindo um futuro mais verde e consciente. Contem conosco para apoiar e inspirar ainda mais ações positivas em prol do meio ambiente". Encerrou o coordenador Thayron Lavor.


Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste