Potengi: Saúde de qualidade e muitas ações acompanhadas pelo prefeito Veriato (PT) e o Sec. de Saúde Anderson Ribeiro.

Por Ferreira Junior em 22/02/2024 às 11:17:40

Na última quarta-feira (21/02), o prefeito de Potengi Edson Veriato (PT), na companhia do secretário de saúde Anderson Ribeiro, acompanharam algumas ações na saúde que vem melhorando a vida do povo potengiense.

São várias especialidades, dentre elas, Exames de Endoscopia e Ultrassonografia, e muito em breve, dentro de poucos dias estará sendo ofertado os serviços de Raio-X, entre outros que já vem sendo executados na cidade.

Todas essas ações, fazem parte do Programa Mais Saúde, política pública criada na gestão Veriato com intuito de fazer com que os Potengienses tenham o máximo de atenção e carinho nos serviços essenciais, o município avançou muito na área da saúde, são muitos investimentos que vem mudando positivamente a vida daqueles que mais precisam.

Edson recebeu também na quarta-feira, a equipe da SOHIDRA, enviada pelo Governo do Estado, na oportunidade Veriato agradeceu pela grande parceria com o governo do Estado, para realizar a limpeza e instalação do poço artesiano que foi perfurado dias atrás no Hospital Municipal e que levará mais qualidade no dia a dia dos pacientes e funcionários com água potável de qualidade para melhoria das tarefas diárias.


Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste