Campos Sales: Construção do Detran Regional poderá ocorrer ainda no primeiro semestre desse ano no município.

Por Ferreira Junior em 09/02/2024 às 12:41:40

O Prefeito de Campos Sales João Luiz (PT), afirmou em suas redes sociais que a tão aguardada instalação do Detran regional no município será iniciada. Um pleito ansiosamente esperado pela população local e pelos habitantes da Região do Cariri Oeste, terão suas obras iniciadas no início desse primeiro semestre. "Estamos esperando que a SEMACE possa liberar o licenciamento para iniciarmos a construção em parceria com o Governo do Estado. Essa medida promete facilitar a vida dos proprietários de veículos automotores em geral, permitindo que resolvam questões como emplacamento, obtenção de carteira de habilitação, vistorias, laudos e licenciamento de veículos sem precisar se deslocar para municípios distantes como Crato ou Juazeiro do Norte, ambos a cerca de 150 km de distância." disse o gestor.

João Luiz ressaltou ainda a importância dessa conquista para a região: "A instalação do Detran regional em Campos Sales representa um marco para nossa comunidade e para os municípios vizinhos. É uma medida que trará comodidade e economia para nossos cidadãos, gerar dividendos e empregos para o comércio local, além de fortalecer a infraestrutura." disse.

Continuando suas palavras nas redes sociais, João disse: "Faço agora um apelo ao governo do estado para que dê celeridade na liberação do licenciamento junto a SEMACE para a construção do órgão com brevidade. Estamos ansiosos para que essa iniciativa se concretize o mais rápido possível e traga benefícios, não só para Campos Sales, mas para toda a Região."

Com essa iniciativa do prefeito João Luiz, o Governo do Ceará reconhece a importância desse projeto para a região, agilizando assim a construção deste importante órgão de trânsito, agilizando os trâmites necessários para sua efetivação, visando atender às demandas da população e promover o desenvolvimento local e regional de forma mais eficaz.

Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste