Política: PSB nacional nega presidência do partido no Ceará ao Cid Gomes

Por Ester Ferreira em 26/01/2024 às 11:39:56
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ex governador do Ceará, Cid Gomes, encontra na política local portas fechadas e negativas de cargos de direção. Desta vez, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, negou a presidência do partido no Ceará ao senador. O ex-deputado estadual, Eudoro Santana, oficializado no ano passado, continuará à frente do diretório cearense. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25). O FG busca um partido para chamar de seu e também uma presidência no estado.

Essa não é a primeira negativa de presidência do senador Cid. Ele tentou também o PSDB de Tasso Jereissati. O diretório do Ceará é presidido por Élcio Batista, atual vice-prefeito de Fortaleza. O então presidente nacional do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, também descartou o FG. À época, o gestor da cidade gaúcha disse que o partido no Ceará é do ex-governador Tasso.

Em tempo

Cid Gomes ainda busca partido que o aceite. Sem alternativas, o FG deve resolver ir mesmo para o PSB, mas sabe que a direção estadual no Ceará é de Eudoro Santana.

Fonte: CN7

Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste