Política: Professor Francisco Palácio (S/P), anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Tarrafas

Professor Francisco Palácio (S/P), com sua experiência e prestigio será uma ótima opção para o povo tarrafense e se solidifica como terceira via no município

Por Ferreira Junior em 23/01/2024 às 10:22:24
Professor Francisco Palácio (S/P).

Professor Francisco Palácio (S/P).

O ex-vereador de Assaré, Professor Francisco Palácio (S/P), lançou no último final de semana sua pré-candidatura a prefeito da cidade Tarrafas. Com toda sua trajetória política na cidade de Assaré, Palácio tenta ser uma terceira via para o executivo tarrafense.

Conhecido por gerir a Universidade Patativa do Assaré (UPA) no Ceará, pai do ex-suplente de deputado estadual Anderson Palácio. O professor Palácio propõem dar ao povo de Tarrafas uma terceira via com responsabilidade e carinho ao povo tarrafense.

Com um histórico político de trabalho no município de Assaré e um dos pioneiros para a emancipação do então Distrito de Tarrafas, Palácio era presidente da câmara de vereadores de Assaré quando iniciou-se o alistamento eleitoral para a contagem populacional para requerer a emancipação de Tarrafas, Palácio ainda foi o fundador e mantenedor da primeira escola de Tarrafas, Escola Vale dos Bastiões de 1º a 9º ano de ensino.

Palácio conhece bem as dificuldades e a realidade de Tarrafas, com seu conhecimento e amizade na esfera estadual, será uma ótima opção de terceira via para aquele povo que já não aguenta mais a mesmice e a velha política de Tarrafas.

Sem afirmar ser oposição ou situação a atual gestão do prefeito Taiano, Palácio apesar de ter recebido convite para filiar-se a vários partidos, ainda não se filiou a nenhuma agremiação partidária, segundo informações, até a data limite de filiação (06/04), ele deverá anunciar o partido ao qual concorrerá a prefeitura. No momento, Palácio tenta viabilizar palanque para 2024 e ofertar ao povo de Tarrafas um projeto de crescimento e desenvolvimento social para o município.

Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste