Jucás: Polícia civil, prende em flagrante suspeito de praticar Homofobia e Violência Psicológica.

Por Ferreira Junior em 22/01/2024 às 12:54:30

A polícia civil do município de Jucás, tendo à frente o Delegado, Dr. José Solano Feitosa, com o apoio dos Inspetores: Bezerra, Sales e Tiago e o Escrivão Rerisson, na última sexta-feira (19/01), efetuou a prisão em flagrante delito do acusado Leoni Soares de Lima, por infração ao artigo 2?, da Lei 7.716/1989 (injúria qualificada por preconceito homofóbico), e artigos 140 e 147-B (violência psicológica contra mulher) do Código Penal Brasileiro, tendo como vítimas Elisângela Caboclo da Silva Leite, Raimundo Barbosa Leite e Paulo Ricardo da Silva Barbosa Leite, fato ocorrido na residência das vítimas, no município de Jucás, na Rua Joaquim Jucá.

O acusado Leoni Soares de Lima, conta com extensa ficha criminal pelo cometimento de crimes de trânsito, resistência à prisão, desacato a autoridade, ameaça, lesão corporal e outros crimes em circunstância de violência doméstica.

Após a autuação em flagrante, Leoni Soares de Lima foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cedro, onde aguardará o pronunciamento do Poder Judiciário.

Na última semana a Delegacia de Polícia Civil de Jucás, efetuou três prisões em flagrante delito, sendo uma delas do acusado Talison Oliveira da Silva, que armazenava em seu smartphone fotos e vídeos com conteúdo pornográfico envolvendo criança e adolescente. Nesse Procedimento, o Delegado José Solano Feitosa representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, que foi acatada pelo Poder Judiciário através do 2? Núcleo de Custódia e Inquéritos em Iguatu.

Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste