Tocantins: Mulher incendeia supermercado após briga por devolução de sandália

A Polícia Civil do estado conseguiu identificar e prender a suspeita

Por Ester Ferreira em 26/12/2023 às 09:27:28
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma mulher de 39 anos ateou fogo em um supermercado da cidade de Dianópolis, em Tocantins, nesse domingo (24). O crime teria sido motivado por uma discussão entre ela e o proprietário do estabelecimento devido a devolução de um sandália.

Imagens de segurança do local permitiram a Polícia Civil identificar a suspeita do incêndio criminoso e prendê-la nesta segunda-feira (25).

Segundo as autoridades, a mulher se envolveu na discussão com o dono do supermercado, deixou o estabelecimento e, pouco tempo depois, retornou com um galão de gasolina. Ela teria ateado fogo nas portas e no lixo do supermercado.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio e a Polícia Militar também foi acionada para tentar identificar a origem do fogo. Logo foi percebido que o incêndio havia sido criminoso, já que havia mais de um foco.

PRISÃO

A suspeita chegou a ser abordada ainda no domingo, mas como não tinham testemunhas de que ela esteve na cena do crime, ela foi liberada. Após o acesso às imagens de segurança, foi possível fazer a prisão em flagrante nesta segunda-feira (25).

A suspeita está detida na Delegacia de Dianópolis aguardando audiência de custódia.

Fonte: Diário do Nordeste

Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste