Salitre: Presidente da Câmara, Carlinhos da Bulandeira (PT), tem reunião no Comitê de Estudos de Limites e Divisas da Assembleia Legislativa do Ceará em Fortaleza

Em defesas de limites territoriais do município de Salitre, o presidente da Câmara Municipal se reuni com o Comitê de Estudos de Limites e Divisas da Assembleia Legislativa do Ceará em Fortaleza

Por Ferreira Junior em 07/11/2023 às 12:47:30
Da esquerda para direita: Dr. Carlos Jr, Luiz Carlos Mourão e o presidente Carlinhos da Bulandeira (PT).

Da esquerda para direita: Dr. Carlos Jr, Luiz Carlos Mourão e o presidente Carlinhos da Bulandeira (PT).

Em defesas de limites territoriais do município de Salitre, o presidente da Câmara Municipal se reuni com o Comitê de Estudos de Limites e Divisas da Assembleia Legislativa do Ceará em Fortaleza.

O presidente da Câmara Municipal de Salitre, vereador Carlinhos da Bulandeira (PT) e o advogado Dr. Carlos Júnior, se reuniram com o presidente do Comitê de Estudos de Limites e Divisas Territoriais do Ceará, Luiz Carlos Mourão para tratar sobre um requerimento expedido através de vereadores do município de Campos Sales, que solicitam que áreas rurais de Salitre retornem para Campos Sales.

A reunião aconteceu nesta segunda-feira, 06/11, na Assembleia Legislativa do Ceará, onde foi tratado sobre um requerimento assinado por vereadores do município de Campos Sales reivindicando áreas rurais de Salitre retornem para Campos Sales.

Os parlamentares campossalenses, justificam que na época de criação territorial de Salitre em 1988, o município não preenchia os critérios legais para emancipação, e que para conseguir a emancipação adentrou na área rural que pertencia a Campos Sales.

O presidente Carlinhos da Bulandeira, tomou ciência do requerimento e informou que irá colocar em discursão na Câmara Municipal de Salitre para deliberações em plenário.

Posteriormente a deliberação em plenário, Bulandeira pretende formar uma comissão de vereadores salitrenses para ir a Assembleia Legislativa e reverter tal requerimento.


Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste