Jucás: Foragido da Justiça é preso em ação conjunta da polícia civil do Ceará e do Distrito Federal.

Por Ferreira Junior em 03/05/2023 às 10:32:39

Um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Jucás, tendo à frente o Delegado José Solano Feitosa, em investigação realizada pelo Núcleo de Inteligência da Unidade Policial Civil de Jucás, com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, através da DCPI Divisão de Capturas e Polícia Interestadual, resultou, na tarde dessa terça-feira 02.05, no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo por nome Francisco Lourenço do Nascimento, vulgo "Baixinho", 34 anos, agricultor, que estava residindo na zona rural de Planaltina-DF, suspeito da prática de crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido na cidade de Cariús no Ceará.

Após as investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Municipal de Jucás, o referido indivíduo foi localizado no Sítio São Bento, Núcleo Rural Sandi, Planaltina-DF, informações essas repassadas para a Polícia Civil do Distrito Federal, a quem coube cumprir a ordem de prisão.

Após a sua prisão, Francisco Lourenço do Nascimento foi recolhido à carceragem da DCPI Divisão de Capturas e Polícia Interestadual, onde o mandado de prisão preventiva foi devidamente cumprido.

O mandado de prisão preventiva do Poder Judiciário da Comarca de Jucás, se deu após Representação da Polícia Civil do município de Jucás nos autos do Inquérito Policial 021-2023, por crime de estupro de vulnerável. As tratativas estão sendo realizadas para o recambiamento do capturado para o Estado do Ceará, onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Jucás.

Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste