Mulher denuncia abuso sexual em estĂșdio de tatuagem em Fortaleza: 'eu não conseguia fazer nada'

VĂ­tima disse que o homem se masturbou enquanto a tatuava

Por Ester Ferreira em 28/11/2022 às 12:30:21

Uma mulher de 22 anos denunciou ter sido vítima de abuso sexual em um estúdio de tatuagem, no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, na manhã de sexta-feira (25). Em relato compartilhado nas redes sociais, neste sĂĄbado (26), ela afirmou que o tatuador se masturbou enquanto fazia sua tatuagem.

Ele se masturbou na minha frente, querendo que eu chupasse ele, dizendo que sentia tesão em mim", relatou a vítima aos prantos. Ela disse que ficou sem reação, em choque com a situação.

"Eu não conseguia fazer nada. Eu não conseguia. Ele pediu para gozar olhando para mim, cara. Que tipo de pessoa faz isso", afirma.

A mulher registrou boletim de ocorrĂȘncia na Delegacia de Defesa da Mulher. A Polícia Civil afirmou que investiga o crime contra a dignidade sexual.

A mulher relata que, desde o início do atendimento, o tatuador fazia comentĂĄrios de duplo sentido.

Boletim de OcorrĂȘncia
Legenda: Vítima registrou boletim na Delegacia de Defesa da Mulher
Foto: Reprodução

"Ele ficou falando umas coisas que no começo eu não entendia. Pedindo para relaxar, e eu não entendia. 'Mas eu não tô tensa, o meu braço não tĂĄ duro'. E aí na hora que ele ajeitou minha mão, ele tava excitado, fazendo a minha tatuagem. Dizendo que agora a tatuagem tinha ficado boa", relembra.

Fonte: DiĂĄrio do Nordeste

Comunicar erro
Banco do Brasil

ComentĂĄrios

Banco do Nordeste