Campos Sales: Administração Municipal em parceria com o Detran leva CNH POPULAR para condutores.

Por Ferreira Junior em 25/06/2022 às 15:10:27
Processo da CNH POPULAR em Campos Sales

Processo da CNH POPULAR em Campos Sales

Em mais uma parceria que deu certo entre a prefeitura municipal de Campos Sales, Detran e as Auto Escolas, está sendo realizada neste sábado (25/06) e Amanhã (26/06) o processo de habilitação à condutores.

Hoje se deu início pela equipe técnica do Detran, as análises dos documentos, fotos, exames de vista e psicotécnico, dos que tiveram seus cadastros aprovados no requerimento da CNH POPULAR.

Em entrevista à rádio Cidade AM, o senhor Zé Maia que é Diretor Regional do Detran, o mesmo reiterou que além dessas carteiras populares que foram requeridas via internet, em breve a população de Campos Sales terá acesso ao seu processo de habilitação junto ao Detran no próprio município, sem a necessidade de se deslocar para as cidades do Crato ou Juazeiro do Norte.

A gestão do prefeito João Luiz (PT) vem desenvolvendo o trabalho social para dar melhor acessibilidade aos campossalenses nos serviços junto ao Detran.

O prefeito João Luiz falou a nossa equipe que juntando a experiência do vice-prefeito Coronel Herman (PDT) e todos os seus secretários e colaboradores, essas ações são possíveis e concluídas com êxito.

João agradeceu e parabenizou a todos os envolvidos para o sucesso de mais esse sonho que se realiza.

Com informações do radialista Júnior Moreno

Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste