Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

TV

Camila Pitanga tem relação de amor com Taís Araújo exposta, após atriz falar de fim com marido

Por meio de um textão, Camila Pitanga se declarou e expôs o que sente por Taís Araújo


Camila Pitanga e Taís Araújo (Foto: Reprodução / Instagram)

Camila Pitanga fez um comunicado nas redes sociais expondo nada menos que a relação com Taís Araújo, esposa de Lázaro Ramos. Por meio do Instagram, a atriz confirmou a união delas há anos e surpreendeu a todos.

No aniversário de 43 anos de idade da amiga, Camila Pitanga não escondeu o que sente por ela e se declarou em um textão acompanhado de uma foto das duas.

"Expectativa x Realidade com a aniversariante do dia… Mentira, tudo com Tais Araújo é DE VERDADE. Na produção babado ou com o rosto lavado, a gente se reconhece, se ama, se cuida e se diverte. Eu te amo, mulher!", iniciou Camila Pitanga.

"Que a gente continue celebrando sua vida por muitos e muitos anos, que logo a gente possa comemorar como a gente gosta!", disse ainda a atriz na declaração a grande amiga, referindo-se a pandemia que na época vivia uma das piores fases.


CRISE NO CASAMENTO E SEPARAÇÃO

Durante uma recente entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, Taís Araújo falou abertamente sobre o casamento com Lázaro Ramos. Segundo a atriz, por pouco não pediu divórcio no auge da pandemia. Trancados dentro de casa, o casal lidou com uma forte crise e a musa ameaçou sair de casa com as crianças.

"Quero me mudar com meus filhos para um apartamento", chegou a dizer ela. Mas, após serem convidados para gravar uma série juntos, o casal conseguiu se reaproximar em meio a crise. "A gente teve que se reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo", acrescentou.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!