Homem é preso em flagrante após estuprar criança de quatro anos dentro de um carro em São Bento do Una

A menina teria pedido um real ao homem para comprar pipoca e foi estuprada

Por Ester Ferreira em 28/04/2022 às 11:53:48

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, após estuprar uma criança de quatro anos de idade. O caso aconteceu nessa segunda-feira (25), na Vila Adelma. A mãe da criança teria flagrado a filha trancada dentro do carro do acusado, chorando no banco do passageiro e sem as roupas íntimas. A mãe da criança chegou a quebrar o vidro do carro para resgatar a filha.

Com ameaça de linchamento pela população, o homem tentou fugir do local, mas foi preso pela PM, que precisou, ainda, usar de força para contê-lo.

A mãe da criança disse à PM que a menina havia pedido um real para comprar pipoca ao suspeito. Após sentir falta e ir à procura da criança a mãe flagrou o homem abusando da filha dentro do carro. Na Delegacia, a criança teria relatado que o homem mostrou o órgão genital e reclamou de dores na vagina.

Segundo a PM, após consulta de identidade foi constatado que o homem já responde um processo por outro crime de estupro. O homem foi preso em flagrante delito na Delegacia de Polícia Civil.

Assista o momento da prisão:




Comunicar erro
Banco do Brasil

Comentários

Banco do Nordeste