Potengi: Prefeito Salviano Alencar (PDT), desmente "Fake News" e garante pagamento de insalubridade aos servidores da limpeza urbana do municĂ­pio.

Por Ferreira Junior em 16/04/2025 às 11:25:17
Prefeito de Potengi: Salviano Alencar (PDT).

Prefeito de Potengi: Salviano Alencar (PDT).

O prefeito de Potengi, Salviano Alencar (PDT), se reuniu recentemente com os servidores da limpeza urbana do municĂ­pio e anunciou uma importante conquista para a categoria: o pagamento do adicional de insalubridade.

A medida é mais um passo da gestão no reconhecimento e valorização desses profissionais que desempenham um papel fundamental para uma cidade limpa e organizada.

Durante o encontro, no Ășltimo dia 15/04, o gestor gravou um vĂ­deo ao lado de vereadores e servidores da limpeza urbana e destacou que a administração tem compromisso com os servidores pĂșblicos e que a insalubridade serĂĄ paga jĂĄ no próximo dia 30, além de desmentir boatos sobre um projeto desaprovado sobre o adicional de insalubridade. "É um avanço histórico e merecido. Estamos ao lado dos nossos guerreiros da limpeza, profissionais essenciais que trabalham diariamente para manter Potengi limpa e acolhedora. Pessoas mal intencionadas propagam "Fake News" envolvendo vereadores da nossa base, isso é inadimicivel! afirmou o prefeito em vĂ­deo publicado nas suas redes sociais.

Ainda segundo Salviano, nos Ășltimos dias, tentaram espalhar "fake News" envolvendo o grupo de vereadores aliados da gestão, sobre um suposto projeto de implantação do adicional de insalubridade que teria sido desaprovado na câmara municipal. "Mas a verdade prevalece. A nossa gestão tem responsabilidade: pagamos salĂĄrios em dia, oferecemos café da manhã e garantimos dignidade no trabalho", pontuou.

Além do adicional de insalubridade, a gestão municipal também entregou recentemente kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos servidores da limpeza urbana, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar no ambiente de trabalho. "Reconhecemos a importância desses trabalhadores e seguiremos investindo para garantir melhores condições de trabalho e valorização profissional", finalizou Salviano.


Comunicar erro
Banco do Brasil

ComentĂĄrios

Banco do Nordeste